sábado, 27 de março de 2010

Origem

Olá, eu sou Rafael Figueiredo um Orlandino(que isso? o.O), apaixonado pela Camila(sou mesmo!), Palmeirense, fã do Charlie Brown Jr, gosto de assistir esporte(especialmente formula 1 e futebol) sou apaixonado pela camila(já falei?) , fã do meia Alex que jogou no Palmeiras de 99 e do MaaaaaaaaarcoooooooooS!(Nem precisa falar quem é né?)
Um cara que torce MUITO para a seleção brasileira(ao contrário de muitos brasileiros hsuahusahusa), eu odeio políticos, novela, o Edilson(Corinthians) , o Belo e algumas cositas mas...

Criei esse blog porque achei legal o que os meus amigos fizeram.

O nome do blog surgiu depois de pensar em vários nomes de duplo sentido, porém todos sem sentido ^^

Desde a algum tempo atras eu tenho o costume de chamar as pessoas de Jooow!!!!!!!

Simulação:

♪♫ Festa acontecendo lá em num sei aonde ♪♫

ai eu avisto um amigo de longe e chego gritando :

" Eae Joooooooooooooooooooow !? "

e cumprimento o cara!


Idiota né?
....
Eu sei.. :/

Mas cuidado... Isso pega ! :)

Espero que vocês gostem do blog e que eu consiga atualiza-lo com a frequencia que espero apesar de ter várias tarefas diárias para fazer !
O que não gostarem eu mudo! O leitor sempre tem razão!

Até mais! Continuem comigo!
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim !